Estilo | LORENA CHAVES

fevereiro 20, 2016


Já ouvi comentários absurdos de que a pessoa não é cristã por não estar nos "padrões de estética crente". Fiquei espantada e triste com essa mentalidade, pois pra mim é só um rótulo! E só Deus sonda os corações e pode julgar.
Enfim. Por isso decidi criar essa coluna (?) aqui, de crentes modernosos. 
E a estréia será com ninguém mais ninguém menos que Lorena Chaves! 



A Lorena é uma cantora de Minas Gerais que se projetou nacionalmente com sua participação no programa Ídolos, no qual em ficou 6 lugar.
Logo após, foi convidada para escrever uma canção para trilha sonora de novela da Globo, e "Nossa História" embalou personagens de "Escrito nas Estrelas".

Apesar de ter sido criada em lar cristão, "esteve fora" durante um bom tempo. Sua conversão aconteceu através de uma reunião da célula que sua irmã fazia parte, neste dia realizada na sua casa.   
Em trecho da sua entrevista para o site da Lagoinha, Lorena fez a seguinte citação:

"Jesus é o que vale a pena. É o significado da vida, Ele é a vida. Tenho certeza. Uma vez uma menina me perguntou: “Como você sabe se isso que você segue é a verdade?” E ela é de outra religião. Então, respondi: “Quando fui de encontro com o evangelho, percebi que Jesus é o único capaz de transformar uma vida, então se Ele muda uma vida, não tem como ser mentira. Fui transformada.
Em 2013, foi lançado pela Som Livre o álbum homônimo da cantora com canções que mesclam MPB e folk. O disco chegou a ficar no quinto lugar dentre os mais vendidos do ITunes em ranking nacional e o seu lançamento no Teatro Bradesco teve ingressos esgotados e casa lotada!



A diva (porque pra mim é e ponto) gosta de estar sempre bem confortável. Seu estilo é rocker com uma pegada folk.
Calças, botas, T Shirts, jaquetas/casaquinhos, olhos marcados, pulseiras e óculos escuros são peças- chaves nos looks da Lorena Chaves (sacou aí o 'ba dum tss'?).

Shows



Dia a dia:


Óculos:

Selfies, maquiagem, anéis e coques:

A Lorena tem um projetim no seu Insta chamado #pézinmaroto. São fotos dos seus pézins por aí. E como dá pra ver mais sobre o estilo da Ló, não poderia faltar aqui.
#pézinmaroto

Olha, esse agora é um assunto delicado que foi mantido em sigilo durante um bom tempo.
Até que a Lorena percebeu que não adiantava, que a galera fuça tudo, inclusive a que vos fala tratou logo de seguir o perfil do eleito (vocabulário da revista Caras) porque eles são muito lindo juntos, (olha elaaa, shipandooo!) e ele é maneiro e lindo! [Com todo respeito, tá? Mas já que tocamos no assunto...se tiver um irmão ou primo ou amigo assim parecido, estamos aí! 'À Procura de Um Par'! (caberia um 'ba dum tss' aqui? Fiquei na dúvida..)]

E eles não são lindos demais da conta??! <3
Caso vc ainda não tenha tido o privilégio de conhecer o trabalho da Ló, confere abaixo. E se já conhece, ahh, já sei que nem precisa falar pra apertar o play!

Quando eu gostei do som dos anos 80
Quando eu amei uma letra

Quando dei muitos replays num clipe

Quando eu amei a versão de uma música chata (desculpa, eu acho)
Quando eu curti demais um show!

Dois Altos: A Lorena é linda, maravilhosa, melhor cantora do meu coração!!! Além de linda e maravilhosa. E melhor cantora do meu coração!!! A conheci numa foto de Instagram, joguei no YouTube e foi amor desde o primeiro acorde. Fui em todos os (dois) shows dela aqui em Salvador e não vejo a hora do próximo <3




4 comentários:

  1. Sensacionaaal!!!
    Lorena é o tipo de pessoa que encanta. Tem algo nela (nós sabemos o que é) que faz a gente amar ela, e se viciar nas suas canções. E falando nisso, não existe uma música dela que eu esteja enjoada. Hahah Amo essa criatura, desse jeitinho que ela é!

    Babi amei o texto!! Lorena nos representa!! ����

    ResponderExcluir
  2. Olá qual o nome do penteado que a Lorena usa no clipe O tempo com preto no branco ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.